Discipulado em Família

13-11-2010 15:42

      Neste segundo semestre, no período da tarde, os adolescentes foram divididos em três pequenos grupos com dois lideres em cada um. O objetivo deste trabalho é de agrupá-los de modo que os mesmos criem vínculos e compreendam de forma prática o verdadeiro conceito de FAMILIA.

     Neste tempo familiar, os lideres de cada grupo ministram a Palavra e a vontade de Deus aos adolescentes, a fim de evangelizá-los e, futuramente, levá-los ao batismo.

     No momento, cada grupo possui aproximadamente oito adolescentes e estes sentem liberdade de expor suas dúvidas e pensamentos.  “Os adolescentes tem participado de forma bem dinâmica e sempre fazem perguntas sobre as questões religiosas, sobre o que é certo e errado e sobre os pensamentos de Deus. “Este tempo de família foi a melhor coisa que Deus poderia ter nos direcionado fazer”. Afirmou Paulo Henrique, um dos lideres dos grupos.

    No mês de outubro o assunto trabalhado será o “Batismo nas Águas" e a equipe conta com a oração de todos os irmãos da região de Jundiaí para que o Espírito Santo trabalhe no coração de cada adolescente. “Não são as nossas palavras que estão gerando mudança na vida destes adolescentes, mas sim o poder de Deus através das orações que já estão sendo feitas. Então a única coisa que devemos fazer é orar e confiar na ação de Deus”. Paulo Henrique Nobre. 

—————

Voltar